quarta-feira, 24 de março de 2010

Prevenção... ou paranóia?

Prevenção é o lema. Eu ando na rua buscando lugares de refugio, longe dos fios de alta tensão, de prédios envidraçados, perigos assim. Nas trocas de sentimentos e informações com os amigos e colegas, descobri que houve casos em que as portas dos carros com trava elétrica se abriram todas automaticamente, assim que fiz varias alterações no meu traçado de segurança no caminho da casa para o trabalho. Meu marido visivelmente achou que eu estava paranóica. Até que encontramos com uma vizinha nossa, colega de trabalho e que, portanto, faz o mesmo caminho, parada na calcada olhando para o alto. Indignada, nos mostrou dois vasos enormes no parapeito de uma janela, afirmou que ia falar com o porteiro sobre o perigo disso em caso de replica forte. E admitiu, com um riso amarelo, que caminhava buscando identificar tudo que pudesse ser um perigo potencial para sua cabeça, caso o próximo pegasse ela na rua. Ah, eu também! E dividimos nossas impressões sobre as partes mais seguras do caminho, e locais de refugio para quando estivéssemos perto de fios de alta tensão. Viu, não sou só eu... Pode chamar de paranóia, mas prevenida assim, eu estou tranqüila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário